sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meus amigos....Presente de Deus!


Obrigado Amigo!


Beatriz, tia Sara, Nelucia, Natália amigas!
Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você,
nem nota..
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé,que você alimenta.
Por esta paz que nós nos,
transmitimos,
por este pão,de amor que repartimos.
Pelo silencio que diz quase tudo,
por este olhar,que me reprova.
mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
Débora amiga!
pela presença em todos os momentos....
Por ser presente mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me ver contente....
Por este olhar que diz “amigo vá em frente!”
Por ficar triste quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho.....
Por repreender-me quando estou errado,
por meus segredos sempre bem guardados...
Por seus segredos que só eu conheço,
E por achar que apenas eu mereço...
Por me aponta para Deus há todos instante, 


Tiana amiga, irmã e agora afilhada
por este amor, fraterno tão constante.
Tia Sara e Aninha
Por tudo isto e muito mais eu digo
DEUS TE ABENÇOE AMIGO!
(Autor Desconhecido)
                                                 









Gisele filha e melhor amiga!

( Se sua foto não está aqui espera vou postar mais)
Beijo da tia Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário