sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As Pequenas Coisas!!!!!



Os imprevistos são uma ótima forma de ver o quão desligados de Deus nós somos e como sempre perdemos facilmente o Norte de vista. Consigo pensar em milhares de situações durante esse ano em que o combinado não saiu como deveria. Alguns por desleixo meu, mas a maioria por fatores externos e alheios a minha vontade. Um pneu furado, trânsito em lugares e horários improváveis, chuva, um acidente, alguém que dormiu demais, o onibus que não passou, uma gripe, etc. São motivos dos mais variados. E hoje fui alvo de uma dessas aleatoriedades. Nada demais. Mas me peguei pensando que em nenhuma dessas situações, nunca tive o sentimento de gratidão ou qualquer coisa que não fosse ficar com raiva, nervoso, preocupado ou coisas assim.
Isso me fez lembrar de uma oração que fiz há quase 10 anos atrás. Estava de saco cheio com a busca desenfreada pelo sobrenatural das pessoas a minha volta e orei para que meu relacionamento com Deus não precisasse de “pirotecnia celestial”, mas que eu fosse capaz de vê-lo no cotidiano e nas pequenas coisas.

Estraido do blog de rod
Beijo da tia Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário